quinta-feira, fevereiro 04, 2010

MINHA "MOCINHA" !


Ontem minha canário-fêmea partiu.

Era uma guerreira!

Nascida em cativeiro, me deixou sete herdeiros machos, lindos, que cantam o dia inteiro.

Já estava velhinha... mas saltitava o tempo todo...


Nestes últimos 15 dias começou a definhar sem explicação.

Notamos que ela tinha dificuldade para respirar.


Colocamos então um inalador nas grades da gaiola para lhe proporcionar alívio.

E acho que deu certo!

Vejam só na foto o que ela fazia assim que o tubo era inserido na grade da gaiola...


Ficava assim por horas, mesmo depois que desligávamos o inalador.


Mas mesmo assim a Mocinha partiu... chegou a sua hora...


Acho que neste mesmo instante, lá na Amazônia, nasceu uma linda Arara Azul...


Abraços!


Um comentário:

Adelaide disse...

Oi! Juliana Ramires
Fiquei emocionada em ler sua postagem sobre sua Canária.
Ainda você teve tempo de fazer algum recurso pra ela.Comigo não deu tempo,quando cheguei em casa encontrei meu periquito preferido ja morto.
Mas são coisas da vida.
Um abraço.