quinta-feira, maio 13, 2010

ESTOU REVOLTADA!




Estou revoltada sim!

Como é que pode acontecer uma coisa dessas?

Um rapaz com a vida toda pela frente ser assassinado de forma tão brutal e estúpida!

Dizem que foi assalto.... SERÁ?

Então porque este vagabundo assassino, que atirou sem dizer uma só palavra, largou o carro do Allan minutos depois em uma rua da Vila Madalena?


ESPERO que as tais câmeras dos prédios vizinhos tenham voz (e imagens!) e possam dizer alguma coisa...

ESPERO que a polícia seja ágil, competente e rigorosa...

ESPERO que encontrem essa infeliz criatura o mais rápido possível...

ESPERO que ele seja punido exemplarmente dentro dos rigores da lei...

ESPERO que nas próximas eleições tenhamos políticos que pensem um pouco nas mães que assistem a vida de seus filhos ser ceifada de maneira tão brutal e estúpida...

ESPERO que Deus nos conforte e nos dê forças para continuar apesar dos pesares...

O Allan era amigo do meu filho André que está triste, chocado e revoltado com o que aconteceu, assim como todos os outros amigos.

Eu... como mãe... estou solidária com os pais que neste momento precisam muito das nossas preces.


Que Deus nos ajude...

Abraços!




Nenhum comentário: