quarta-feira, dezembro 02, 2009

QUE COISA MAIS FEIA!!!


Que pena... um ator tão bom...

Ninguém teria feito melhor o papel do robô em "O Homem Bicentenário".

Mas foi tão infeliz, preconceituoso, inconsequente e deselegante...


Vejam a notícia abaixo:


Robin Williams diz que Brasil sediará Olimpíadas graças a strippers e cocaína


O ator e comediante americano Robin Williams gerou uma grande polêmica quando resolveu fazer uma piada de mau gosto sobre a escolha da sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Durante uma entrevista a David Letterman, no programa 'Late Show', na TV norte-americana, no último dia 23, o ator disse que Chicago - sua cidade de origem - entrou em "desigualdade de condições" em relação ao Rio de Janeiro (RJ-Brasil) na escolha da sede.

A notícia só ganhou repercussão nesta terça-feira, 1° de dezembro.

“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada de perder as Olimpíadas. Chicago enviou Oprah e Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”, disse Williams em tom de brincadeira e ironia.

A escolha do País que sediaria as Olimpíadas foi realizada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), em 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca.
O ator já enfrentou problemas pelo uso de drogas, entre elas cocaína. Ele chegou a ser internado em uma clínica de desintoxicação por causa do vício.


Realmente... uma coisa muito triste e decepcionante!

3 comentários:

Ritta Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ritta Dantas disse...

Oi Juliana, não vou comentar sobre o texto acima pois muitas pessoas já o fizeram com muita competência. Vou me referi ao que você escreveu sobre a "3ª idade" ou outros adjetivos. Estou com 76 anos e tenho um trabalho voluntário de "Conscientização Ambiental" que digo está entre as estrelas e tem me trazido grandes alegrias, Não me considero "velha" e sim uma pessoa experiente. Desejo isso à todas minha colegas de existência.

BLOGZOOM disse...

Juliana, acontece que leio muito sobre o ponto de vista de estrangeiros a respeito do Brasil. É terrível.

Terrível também escondermos da mídia a guerra civil que (sobre)vivemos, por ex, aqui no Rio. Quando houve aquele fato de atingirem um helicoptero da policia, eu vi videos no youtube, em ingles, de arrancar os cabelos.

Ju, tentei linkar vc no meu blog mas acho que precisa acertar o sua url, deve ser "queimar o feed".
Beijocas