quinta-feira, outubro 29, 2009

MARCELINO PÃO E VINHO


Que saudades deste filme comovente...


Aí vai a letra em português :


Sonha sonha Marcelino já começa a clarear
Doces santos cuidam seu dia guardam tua alma
contra o mal...
Marcelino bom menino já chegou teu despertar

Doces santos cuidam teu dia guardam tua alma contra o mal...
Marcelino pega a toalha o sabão e vai se lavar...
Como come muito como Frei Donato
limpa todo o prato come todo o pão...
Vai à torre, toca o sino chama todo o povo à oração
Guilin dalão... guilin dalão...
Dois e dois são quatro quatro e quatro oito, oito e oito... 27 ?
Calma, logo aprenderá...
Marcelino pobrezinho quanto tem que estudar....


Fiz um PPS bonito com esta música na voz da Wilma Bentivegna.

Se alguém quiser ver é só me enviar um e-mail solicitando:




Um abração a todos!

Um comentário:

Adelaide disse...

Boa Madrugada.
Gostaria em saber como posso ver esse pps do Marcelino Pao e vinho.
Sabe fui dessa geraçao e me lembro minha mae cantando essa musica ,que saudades.Meu e-mail é adelaidevj_princesa_armando@hotmail.com ou adelaide93@gmail.com
Um abraço fico aguardando seu retorno