quinta-feira, outubro 29, 2009

MARCELINO PÃO E VINHO


Que saudades deste filme comovente...


Aí vai a letra em português :


Sonha sonha Marcelino já começa a clarear
Doces santos cuidam seu dia guardam tua alma
contra o mal...
Marcelino bom menino já chegou teu despertar

Doces santos cuidam teu dia guardam tua alma contra o mal...
Marcelino pega a toalha o sabão e vai se lavar...
Como come muito como Frei Donato
limpa todo o prato come todo o pão...
Vai à torre, toca o sino chama todo o povo à oração
Guilin dalão... guilin dalão...
Dois e dois são quatro quatro e quatro oito, oito e oito... 27 ?
Calma, logo aprenderá...
Marcelino pobrezinho quanto tem que estudar....


Fiz um PPS bonito com esta música na voz da Wilma Bentivegna.

Se alguém quiser ver é só me enviar um e-mail solicitando:




Um abração a todos!

4 comentários:

Adelaide disse...

Boa Madrugada.
Gostaria em saber como posso ver esse pps do Marcelino Pao e vinho.
Sabe fui dessa geraçao e me lembro minha mae cantando essa musica ,que saudades.Meu e-mail é adelaidevj_princesa_armando@hotmail.com ou adelaide93@gmail.com
Um abraço fico aguardando seu retorno

Unknown disse...

Amo essa música.Era eu criança quando assisti o filme na matinênos anos ..60

Unknown disse...

Meu irmao chamase marcelino,sempre canto essa musica pra ele

Unknown disse...

Cantei essa música para ninar meus filhos depois os netos agora minha neta quer que eu cante pro meu bisneto que está chegando!